Adolescente suspeita da morte de PM e de assalto em lavanderia foge de Ceduc

Além dela, outra adolescente fugiu ao encontrar portão aberto.


Duas adolescentes fugiram do Ceduc Feminino Padre João Maria, localizado no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. Uma delas é uma adolescente suspeita de participação na morte de um policial militar em Parnamirim, bem como de um assalto a uma lavanderia em Ponta Negra.

As duas adolescentes fugiram, de acordo com a Polícia Miliar, teriam encontrado o portão principal do Ceduc aberto e, com isso, conseguiram fugir tranquilamente. A reportagem do Portal BO tentou falar com a direção do Ceduc, mas os responsáveis pela instituição não quiseram se pronunciar.

As duas adolescentes que fugiram têm idade de 15 e 16 anos. Logo após o registro da fuga, a Polícia Militar realizou diligências por todo o conjunto Santa Catarina, onde está localizado o Ceduc, mas nenhuma das duas foi encontrada.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário