Agentes da Denarc prendem comerciante com droga, arma e muita munição no Planalto 13 de Maio

O Comerciante Luis Reis Arruda Gurgel de 43 anos de idade foi preso em seu comercio na Rua Genésio Xavier Rebouças, no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte, acusado de tráfico de droga. 

Segundo o Bacharel Denys Carvalho, respondendo interinamente pela Especializada, os agentes receberam informações pelo telefone 197, do Disk Denuncia, que o mesmo estava utilizando seu comercio como ponto de venda de entorpecentes. 

Ainda segundo Dr Denys, a delegacia solicitou da justiça autorização para fazer buscas no local, que funciona como Bar e foi autorizado pela Juíza Katia Cristina Guedes Dias, da 4ª Vara Cível da Comarca de Mossoró. 


Durante a abordagem na tarde de hoje, droga, "Cocaína e Maconha", um revólver calibre 38 e munições de diversos calibres foram encontradas na residência dele. 

Luís Reis foi conduzido para a Denarc e deverá responder por tráfico de droga e porte ilegal de arma e munição. Ele disse que que o entorpecente era para seu consumo. A arma era para proteger seu comercio, mas não deu uma explicação convincente sobre as munições encontradas em seu estabelecimento. 

O Delegado Denys Carvalho informou que as investigações vão continuar. O que a polícia quer saber é se o comerciante vendia munições ou se ele tem outras armas escondidas em seu comercio. 

Depois de ouvido, o comerciante Luís Reis, fará exames no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep e será encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da Justiça.


OCâmera


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário