Agentes da Denarc prendem mulher de posse de uma pistola no Bairro Santo Antônio em Mossoró



Agentes da Delegacia Especializada em Narcótico, prenderam na manhã de terça feira 14 de julho de 2015, uma mulher no bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte, portando ilegalmente uma pistola 380 municiada. 

Erica Carla Santos Araújo, de 35 anos de idade, moradora da Rua Decima Rosado, foi presa em casa com a arma. Os agentes procuravam o marido de Érica e checavam uma informação de tráfico de droga no local. 

Segundo informações, o procurado conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. Durante as buscas na residência, os agentes encontraram a aram. 

Erica foi conduzida a delegacia e apresentada a autoridade policial. Ela deverá ser responsabilizada criminalmente.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário