Agentes encontram túnel e evitam fuga em massa no Presídio de Parnamirim

Buraco foi achado no Pavilhão 1, onde estão mais de 150 presos.


Mais um túnel foi descoberto e uma fuga em massa evitada. Desta vez, os agentes penitenciários da Penitenciária Estadual de Parnamirim, no Pitimbu, localizaram um túnel no Pavilhão 1 da unidade. No local, estão mais de 150 presos, que poderiam ter fugido nos próximos dias.

Segundo informações dos agentes, uma revista foi feita no local nesta quinta-feira (23) resultando no flagrante do túnel. Em umas das celas, os agentes também encontraram vários sacos com areia retirada do buraco.

Após a descoberta, foi feita uma contagem e constatou-se que nenhum preso havia fugido. Na manhã desta sexta-feira (24), o túnel está sendo fechado, de acordo com os agentes do PEP.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário