Associação de Cabos e Soldados anuncia assembleia geral para o dia trinta

Roberto Campos disse que Serão discutidos assuntos como descumprimentos dos níveis e reajuste do subsídio.



Após reunião realizada com representantes de entidades ligadas à Polícia Militar, nesta quarta-feira, foi marcada uma assembleia geral unificada com a categoria, para a próxima quinta-feira, dia 30, às 14h, no Clube Tiradentes (Alecrim). Serão discutidos assuntos como descumprimentos dos níveis e reajuste do subsídio de acordo com a graduação. Na ocasião será debatido também, um calendário de mobilizações.

O presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACSPM/RN), Roberto Campos, esteve presente nas reuniões com o governo para tratar dos assuntos em pauta na assembleia e devido a falta de andamento nas negociações decidiu junto com as outras representações realizar o encontro com a categoria.

“Todas as nossas vitórias foram conquistadas através de muita luta. Conseguimos a Lei de Promoção de Praças, mas não podemos deixar que seja descumprida. Muitos policiais que tiveram progressão de nível ou graduação, continuam recebendo subsídio sem o reajuste condizente. Precisamos unir esforços em mais uma batalha”, disse.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
25 de julho de 2015 10:49 ×

Só paga quando quer e as decisões judiciais de nada valem!

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário