Bando armado aterroriza família e mata agricultor durante assalto na zona rural de Alexandria/RN

No início da noite desta sexta-feira (03), por volta das 18h:00 na Comunidade do Sítio Panati, zona rural de Alexandria/RN os moradores foram surpreendidos por quatro homens a pé, com roupas camufladas, fortemente armados e encapuzados ordenando que entrassem em suas casas e seguiram para um estabelecimento comercial em frente ao antigo Posto fiscal e muito agressivos durante o roubo e atirando para alto, foram ao quarto onde o casal estavam deitados e pegando a mulher pelos cabelos exigindo dinheiro

Do local os bandidos levaram R$ 400 em dinheiro, um celular uma espingarda calibre 32. 

Quando estavam deixando o local um deles retornou ao quarto onde o jovem Jairam de Freitas Costa, 25 anos, que estava ainda deitado na cama e efetuou um disparo de arma de fogo calibre 12 na cabeça e fugiram com destino ao matagal.

Jairan preá como era mais conhecido ainda foi socorrido para o Hospital São Lucas, na cidade de Brejo dos Santos/PB, mas não resistiu e veio a óbito.

O GTO de Alexandria/RN e Patrulha Rural do Estado da Paraíba realizaram diligências para tentar elucidar o crime e prender os acusados. Até o momento ninguém foi preso.

O Latrocínio será investigado pelo Dr. Célio Fonseca, Delegado Regional da 8ª DRPC de Alexandria/RN.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário