Caicó: Irmã de “Pirráia”, assassinado no início de julho, é morta na porta de casa



O vigésimo primeiro homicídio deste ano de 2015, foi registrado na noite desta quinta-feira (23), por volta das 22hs20min, no Bairro Walfredo Gurgel. A vítima foi identificada como Creozinalda Maia, também conhecida como Nina. 

De acordo com informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, uma mulher com voz jovem chegou na frente da residência e bateu palma, depois chamou por Leda, que é irmã da vítima. A Nina saiu na área e foi nesse momento que recebeu os disparos de arma de fogo. A mulher que chamou estava acompanhada. 

A Polícia foi acionada e o Samu também, mas, não foi possível fazer resgate para socorro, pois ela morreu no local. 

Os técnicos do ITEP foram chamados para remover o corpo para ser necropsiado. 

Nina, era irmã de Creozivaldo Maia, também conhecido como Pirráia, que foi assassinado no dia 2 de julho, passado. Se passaram exatos 21 dias de um crime para o outro. 

Por Sidney Silva - Caicó
*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário