Caminhão carregado de Bananas tomba em frente a base da Petrobras na BR 304 em Mossoró


Um caminhão com carregamento de bananas tombou na tarde de hoje, 16 de julho, na Avenida do Contorno, próximo a Base da PETROBRAS, na Br 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu no final da tarde. 

O caminhoneiro saiu da cidade de Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte carregado com bananas e faria a entrega na cidade de Quixeré, no estado do Ceará. O veículo bateu na mureta que divide as pistas. 

O condutor do caminhão com placas de Teresina, no Piauí, Antônio Batista Rodrigues, de 49 anos de idade, disse que perdeu o controle do volante do carro, devido águas na pista. No momento chovia em Mossoró. 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o transito e auxiliando no resgate do veículo.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário