Carro carregado com droga fura barreira da PRF em Mossoró e foi pego em Aracati-CE

A Polícia Rodoviária Federal da cidade de Aracati no estado do Ceará, interceptou um carro com carregamento de droga e prendeu três homens na madrugada de hoje, 10 de julho de 2015. 

Segundo informações, o veículo com placa do Rio Grande do Norte estava carregado com cerca de 195 quilos de maconha furou a barreira da Policia Federal na BR 304 em Mossoró. 

Francisco Varela da Silva Neto, 29 anos de idade, conduzia um dos veículos com a droga e recebia apoio de Ayrton Domingos do Nascimento, 27, e Wallace Costa de Oliveira, 27 anos em outro carro. 

Nos carros, ainda foram encontrados dois rádios comunicadores. A ocorrência foi encaminhada pela Polícia Federal, em Fortaleza/CE.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário