Casal assaltou lanchonete na Boa Vista e foi preso quando chegava no Santa Helena


O assalto aconteceu em uma lanchonete na rua Francisco Sólon no bairro Boa Vista na noite de terça feira 07 de julho. Um casal de motocicleta fez um verdadeiro arrastão a clientes do estabelecimento e fugiu momentos antes da chegada da polícia militar. 

As informações com as características da dupla e a placa da motocicleta foram repassadas a Central de Operações, que acionou todas as patrulhas de plantão na noite de ontem. 

Os Policiais “Manoel e L. Lopes”, da Viatura de Rádio Patrulha do bairro Santo Antônio localizaram o casal em fuga, já chegando no Conjunto José Agripino, em direção ao Santa Helena. 

Klédson Araújo da Silva,19 anos de idade, residente na rua Assis Silva, no Santa Helena foi dominado. Ele conduzia a motocicleta e portando um revolver municiado. A mulher conseguiu invadir algumas residências e fugiu. Na Delegacia de Plantão, Klédson assumiu que praticou o assalto e disse ser a primeira vez que ele tinha roubado. Ele foi reconhecido pelas vítimas. 

Depois dos procedimentos, Klédson Araújo foi encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e ficará à disposição da Justiça.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário