Casal é preso após assaltar carro em São Gonçalo do Amarante

Uma mulher suspeita acabou sendo baleada durante troca de tiros com a polícia.


Uma mulher suspeita de assaltar um veículo na cidade de São Gonçalo do Amarante foi baleada durante uma troca de tiros com a polícia, na noite desta quarta-feira (2), no bairro Cohabinal, em Parnamirim. O companheiro dela identificado como Ronaldo Caetano dos Anjos acabou preso durante a ação.

De acordo com o sargento Virgínio, do 3º Batalhão o casal, acompanhado de uma terceira pessoa, realizou um assalto no centro da cidade de São Gonçalo do Amarante, roubando um veículo tipo Celta e em seguida fugiu em direção a Parnamirim. O filho da vítima, que terá a identidade preservada, conseguiu seguir os suspeitos e avisou a polícia. “Quando visualizamos o veículo os assaltantes passaram a atirar em direção a nossa guarnição e imediatamente revidamos. Uma mulher conhecida apenas como Janeide, que também participou do crime, foi baleada e socorrida”, disse.

O policial informou ainda que prendeu Ronaldo no local porém, o terceiro assaltante conseguiu escapar. O suspeito negou a participação no roubo, mas acabou autuado pelo delegado de plantão Pedro Paulo Falcão.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário