Casal é preso com 1 kg de crack em Mãe Luiza



Os policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (27), por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menor, o casal Dayane Maria da Silva, de 22 anos, e Armando Michael Jorge de Souza, de 26 anos.

Na companhia de Armando estava um adolescente, que teve a droga guardada em sua mochila, e que foi apreendido.

As prisões aconteceram no bairro de Mãe Luiza após a equipe policial receber uma denúncia anônima, através do aplicativo Whatsapp no número (84) 8149-9906.

Os policiais se deslocaram até o local, em frente a um posto de saúde, onde flagraram Dayane entregando a droga para Armando que guardou a mesma na mochila de um adolescente. Durante a abordagem foi apreendido um quilo de crack.

*Fonte: Assessoria / Degepol
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário