Comerciante baleado na porta de casa na cidade de São Miguel morre a caminho do hospital local



A cidade de São Miguel, localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta no início da noite de hoje, 23 de julho de 2015. O crime aconteceu por volta de 20 horas e 30 minutos, no bairro Manoel Vieira. 

Segundo informações, o comerciante, Francisco de Assis de Souza, estava na frente de sua residência e quando percebeu a aproximação de dois indivíduos de motocicleta, tentou correr, mas foi alvejado e caiu na sala de casa. 

Assis foi socorrido por populares, mas já chegou na unidade Hospital de São Miguel sem vida. A polícia não tem qualquer informação sobre a motivação para o crime e nem dos acusados. 

O corpo Francisco de Assis de Souza, será encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró, onde será necropsiado.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário