Corpo de homem é encontrado crivado com onze tiros em São Gonçalo do Amarante

A vítima de aproximadamente 30 anos não possuía nenhum documento de identificação.


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (2), em uma estrada carroçável, que liga os distritos de Lagoa Seca a Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. A vítima apresentava várias marcas pelo corpo provocadas por tiros efetuados de uma pistola.

De acordo com o delegado Sérgio Freire, da Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios), foram vaqueiros da região que encontraram o corpo e informaram a polícia. “Ainda não temos nenhuma informação sobre este homem, mas pelo que vimos no local já podemos afirmar que ele foi morto Aquino local e com requinte de muita violência”, disse.

Os peritos do ITEP que estiveram no cenário do assassinato contaram pelo menos onze perfurações provocadas por balas de pistola calibre 380. Após a pericia feita pelas equipes das coordenadorias de criminalística e medicina legal o corpo foi conduzido para a sede do Instituto Técnico e necropsiado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário