Crediarista mudo é morto durante uma tentativa de assalto na zona rural de Assú.


O crime aconteceu na manhã de hoje 07 de julho, na comunidade de Poré, na Rn 016, zona rural de Assú, no interior do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, um crediarista mudo, que estava com seu material de venda em uma motocicleta, foi seguido por dois elementos que também estavam de motocicleta e tentaram assalta-lo. Mudinho como era conhecido o crediarista foi morto ao tentar reagir a ação criminosa. "Será possivel que ele não tenha entendido o comando dos bandidos"?

O corpo do crediarista foi encontrado caído e já sem vida as margens da via ao lado da motocicleta. Aparentemente nada foi levado, mas a polícia acredita em crime de latrocínio, “Roubo seguido de morte”. Foi a segunda morte violenta na cidade de Assú em menos de 24 horas. 


Informações e imagens: Focoelho 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário