Delegado, advogada e mais três são presos por fraudes em pensões por morte

Suspeitos foram presos por força de mandados de prisão, nesta quarta-feira.


Um delegado da Polícia Civil foi preso, nesta quarta-feira (8), por força de mandado de prisão. Ele, uma advogada e mais três pessoas são suspeitos de integrarem um esquema de fraudes em pensões por morte no IPERN. O DPC Olavo Dantas vinha sendo investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes contra a Ordem Tributária e acabou sendo preso.

Além dele, os policiais da Deicot prenderam uma advogada, que ainda não teve o nome revelado, e mais três pessoas, sendo um dos presos filho de um ex-auditor fiscal do Estado, já falecido.

Os policiais cumpriram ainda quatro mandados de Condução Coercitiva de colaboradores do suposto esquema. A quadrilha, de acordo com as investigações, vinha recebendo pensão por morte indevidamente do IPERN. Todos os detalhes serão repassados em coletiva de imprensa, ainda nesta quarta-feira.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
8 de julho de 2015 19:20 ×

Porque não colocam os nomes?
Dois pesos e duas medidas. Se fosse qualquer lascado da população pego roubando uma galinha a polícia estaria não só divulgando os nomes como expondo a cara como um troféu, mad esses ladrões, que roubam toda a sociedade tem que ser preservados, misericórdia! Eu sentiria vergonha. Deveria nem publicar uma matéria dessa, isso só aumenta a revolta.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário