Detento da Cadeia Pública de Mossoró foi baleado durante tentativa de fuga


Cinco detentos tentaram fugir da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró no Rio Grande do Norte, no início da tarde de hoje, 16 de julho. A Policia Militar foi acionada para tentar conter os detentos que se encontravam na laje do presidio. 

Os detentos aproveitaram a hora da visita intima e tentaram fugir utilizando de uma corda fabricada com os próprios lençóis, a famosa Teresa. 

Mairton Vitorino dos Santos, "Papudinho" natural de Fortim no estado do Ceará, já havia conseguido chegar no pátio externo da Cadeia. Como não obedeceu ao comando de parar, ele foi alvejado com um disparo. Mairton cumpre pena em Mossoró acusado de roubo e assalto com utilização de arma de fogo. 

Papudinho foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia pelos agentes do Grupo de Escolta Penal. 

Com a chegada do reforço da policia Militar os outros presos desistiram da fuga e a situação foi controlada.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário