Duas pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo na madrugada de hoje em Mossoró

 

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo com duas pessoas feridas foi registrada na madrugada de hoje, 25 de julho de 2015, em um bar localizado na avenida Lauro Monte, próximo ao posto Líder no bairro Abolição I, em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da polícia dois homens encapuzados chegaram ao estabelecimento, nos primeiros minutos de hoje e efetuaram os disparos. Uma mulher de 61 anos de idade e um homem de 32 foram atingidos no rosto. A Policia ainda não sabe quem seria o alvo e nem os acusados que já chegaram no local atirando.

Maria Consuelo de Souza, 61 anos de idade, foi atingida com um disparo na boca com saída do projetil na região do pescoço e Adelson Florêncio da Silva, de 32, foi atingido com um disparo no olho. Segundo informações Consuelo é a dono do estabelecimento onde tudo aconteceu. 

No local ninguém quis prestar qualquer esclarecimento sobre a ocorrência. A policia Militar e equipe da Guarda Civil Municipal auxiliaram as equipes do Samu no socorro às vítimas. 

Os dois receberam os primeiros socorros no local pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e foram encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o responsável pela equipe medica o estado de saúde das vítimas é considerado grave, mas eles estavam bem quando foram entregues na unidade hospitalar. 




Imagens: Policia 24 Horas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário