Dupla realiza assalto em pet shop, tenta fugir, mas acaba detida no Tirol

Uma das vítimas percebeu a ação, conseguiu sair da loja e ligou para a polícia.


Um homem identificado como Henrique Andrade, de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido, foram detidos no final da manhã desta quarta-feira (1), na Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Tirol após cometer um assalto dentro de um pet shop. Os suspeitos foram surpreendidos por uma equipe da Rádio Patrulha do 1º Batalhão que foi acionada pelo Ciosp após uma cliente ligar para o número 190.

De acordo com o Major Marinho, comandante do policiamento da zona Leste, os dois assaltantes chegaram a loja por volta das 10h, um deles de posse de um revólver calibre 38 anunciou o assalto, uma cliente que chegava ao local foi avisada por uma funcionária do que estava acontecendo, a mulher conseguiu sair do pet shop sem ser notada pelos criminosos e ligou para a polícia.

“Quando os policiais chegaram ao estabelecimento os suspeitos tentaram fugir pulando os muros de residências e lojas, mas acabaram cercados no mesmo quarteirão. Henrique e o adolescente não reagiam e se renderam imediatamente diante da voz de prisão dada pelos policiais militares da Rádio Patrulha”, informou.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário