Dupla tenta assaltar mulher, policial reage e entra em confronto com bandidos

Ocorrência foi registrada no bairro de Lagoa Nova e os criminosos fugiram.


Dois homens tentaram assaltar uma mulher na rua Conselheiro Norton Farias, no bairro de Lagoa Nova, mas acabaram sendo surpreendidos por um policial que estava nas imediações do local a paisana. Houve um tiroteio, mas os criminosos conseguiram escapar.

De acordo com testemunhas, os dois assaltantes renderam uma mulher no momento em que ela estacionava o carro. Foi então que o policial que estava próximo percebeu e começou a atirar contra a dupla.

Os suspeitos revidaram e atiraram contra o policial. Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido e os dois assaltantes conseguiram fugir.

Um funcionário de uma rede de lanchonetes que funciona na mesma rua da ocorrência disse que este é outros dois casos foram registrados naquele local em apenas uma semana, sendo um assalto consumado e uma tentativa.

Ele revelou ainda que as pessoas daquela área e que frequentam a lanchonete estão com bastante medo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário