Duplo homicídio é registrado na noite deste domingo em Caraúbas


CARAÚBAS (RN) - Duas pessoas foram mortas na noite deste domingo, dia 19 de julho, em Caraúbas, cidade localizada na Região Oeste potiguar, distante 296 quilômetros da capital do estado, Natal/RN, por diversos tiros de arma de fogo.

A ação criminosa foi no início da noite, por volta das 18:30hs, na Rua Bento Nego, no Bairro mais populoso de Caraúbas, o Leandro Bezerra. O crime aconteceu quando Francisco Canindé Alves, de 47 anos, conhecido como “Canindé dos Fogões” e seu filho Fagner Almeida Rodrigues, de 23 anos de idade, conhecido como “Zomin”, estavam sentado em cadeiras na calçada de sua residência e dois atiradores chegaram em uma motocicleta vermelha e efetuaram aproximadamente 10 disparos de pistola de 9mm contra pai e filho.

O jovem Zomin ainda tentou correr para dentro da residência foi baleado e caiu agonizando no chão e morreu no local. Canindé dos Fogões, foi também baleado e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, ainda com vida. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os atiradores fugiram da motocicleta com destino ignorado. A polícia militar foi acionada e uma guarnição comandada pelo Sgt. Alves, com apoio dos Sds. Tyronne e Coelho realizaram diversas diligencias pela região do ocorrido e não foi encontrado nenhum suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Civil, na pessoa do Delegado Erick Gomes, à motivação do crime já foi apurado até o momento que o menor J. de O., de 15 anos, com ao menos 3 passagens pela febem teria sido o alvo dos bandidos, vez que ele estava na hora do fato, mas não foi atingido e até o momento não foi localizado para prestar esclarecimentos. O que se sabe, segundo um parente do mesmo, é que há algum tempo ele estava sendo ameaçado de morte, sendo usuário de drogas e também vendia entorpecente até pouco tempo, além de ter arrombado várias residências na cidade época em que fora internado. "Essas são as informações preliminares e uma das linhas de investigação". Concluiu o Delegado Erick Gomes. Os PMs fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró para fazer a remoção do corpo. 

Com os dois homicídios de hoje, já foram três mortos só este mês de julho em Caraúbas e, no ano já são 8 homicídios.


Filho


Pai 



*Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário