Ex-governador do Estado é preso em Copacabana

Fernando Freire era considerado foragido da justiça.


O ex-governador do Estado do Rio Grande do Norte Fernando Antônio da Câmara Freire foi preso na manhã deste sábado (25), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Contra o também administrador e empresário existe uma condenação de 13 anos e quatro meses de prisão por desvio de recursos públicos.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública do RN, Kalina Leite o ex-chefe do executivo estava sendo monitorado por uma equipe da inteligência daqui do Estado e teve apoio da Sub Secretaria de Inteligência do Rio.

Por telefone a secretária informou que o ex-governador deverá chegar a Natal no domingo após serem concluídos os tramites de transferência do preso. Fernando Freire teria deverá ser conduzido até a capital do Estado por policiais civis do RN.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário