Ex-presidiário é assassinado e mulher baleada em Frutuoso Gomes


O ex-presidiário conhecido como “Chiquinho de Leopim” foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (29) no município de Frutuoso Gomes, na região do Alto Oeste.

Durante o atentado, a esposa da vítima também foi baleada ao tentar evitar o crime. Ela foi socorrida para o hospital local e transferida para Mossoró.

Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
30 de julho de 2015 10:08 ×

Me desculpe mas essa informação esta errada, sou de frutuoso, o cara foi baleado mas ainda não morreu esta hospitalizado em mossoro, e a mulher não sofreu nenhum tiro ela passou mal e desmaiou.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 19:43 ×

Esse cara não morreu.E a mulher não sofreu nada.Apenas um desmaio.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário