Ex-presidiário é assassinado na zona rural de Marcelino Vieira enquanto bebia


Na manhã desta quarta-feira (01), por volta das 11h00, o ex-presidiário Francisco Filho da Silva, 43 anos, conhecido como Compadre, foi assassinado a tiros de arma de fogo calibre 12, na calçada da Igreja da Vila Ana Henrique, zona rural do município de Marcelino Vieira/RN.

De acordo com informações Compadre pegou uma garrafa de cachaça num bar e foi beber na calçada da igrejinha da Comunidade em companhia de mais duas pessoas, quando dois homens em uma motocicleta trajando roupas camufladas e encapuzados, pararam e se aproximaram e dispararam vários tiros de arma de fogo calibre 12, atingindo a região torácica, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após cometer o crime a dupla pegou a moto e saiu em direção a cidade de José da Penha/RN.

A Polícia ainda não tem pistas sobre os autores do homicídio já que a vítima não gozava de boas amizades na região com passagens pela Polícia e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no ano de 2010. Relembre o caso, clicando AQUI.

Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removeu o corpo para sede do órgão para exames de necropsia.

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário