Final de semana violento com cinco pessoas assassinadas na região Oeste do RN


A Policia Militar registrou pelo menos Cinco mortes violentas na Região Oeste do Rio Grande do Norte durante o primeiro final de semana de julho de 2015. 



No início da tarde de sexta feira 03 de julho: Adriano Caetano de Sousa Lima "Adriano da Rua da Vara" de 22 anos de idade, foi baleado na cabeça em uma estrada carroçável na zona rural de Baraúna e mesmo socorrido às pressas por uma equipe do Samu local, não resistiu e morreu a caminho de Mossoró. Segundo informações, ele e outro companheiro trafegavam de motocicleta em direção a comunidade de "Ouro Verde" quando foram surpreendidos por atiradores. 


Na madrugada de Sábado, 04 de julho: Kauã Brito da Costa de apenas 05 anos de idade, foi morto quando voltava em companhia de seu pai e de uma irmãzinha de um bingo realizado na vila Maísa. Eles estavam de motocicleta e foram vítimas de uma emboscada montada com um arame farpado na estrada carroçável de acesso a Vila Pomar. Kauã morreu no local. O pai, que seria o alvo dos atiradores e a irmã, nada sofreram. 


Na manhã de sábado 04 de julho: Francisco Thiago Gomes Pereira, de 24 anos de idade, foi vítima de uma facada no tórax, no Centro comercial da cidade de Apodi e não resistiu aos ferimentos. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi. O suspeito, identificado como Aureleno Guthierry Lopes de Brito, foi detido em flagrante. 


Na manhã de domingo 05 de julho: Erisson Galdino Nolasco, "Mãozinha", morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ele foi encontrado gravemente ferido na madrugada do domingo na cidade de Areia Branca. Erisson sofreu espancamento por apedrejamento na cabeça, foi socorrido para Mossoró, mas não resistiu. 


No final da tarde de domingo 05 de julho: Iran de Baltazar foi morto durante a realização de um bingo no centro da cidade de Rodolfo Fernandes. Segundo informações ele foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário