Foragido da Justiça de Pau dos Ferros foi preso em Mossoró depois de arrastão em Lanchonete



Valdeilson de Paiva Souza, de 28 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar, na noite de ontem, 03 de julho de 2015, após um arrastão a clientes de uma lanchonete no bairro Boa Vista. 
Foi assim: 

Dois indivíduos, que estavam de motocicleta renderam os clientes do estabelecimento localizado na Rua Silva Jardim e tomaram tudo que podiam, como carteiras, celulares e cartões de créditos e fugiram. 

Através do dispositivo de rastreamento do celular de uma das vítimas, a polícia conseguiu monitorar todo o percurso da dupla que apontava uma casa no conjunto Redenção, como ponto final da movimentação. 

Os Policiais cercaram a residência onde os suspeitos estavam. Um deles conseguiu fugir do cerco em uma moto e depois de trocar tiros com a polícia, abandonou a motocicleta e fugiu pelo matagal. 

Valdeilson de Paiva Souza, apresentou uma documentação falsa, mas na delegacia de plantão para onde ele foi levado juntamente com os pertences das vítimas e as motocicletas, o mesmo foi reconhecido pelas vítimas. 

Depois de uma conversa na delegacia, a polícia descobriu que Valdeilson de Paiva Souza, que se apresentou como “Francisco dos Santos”, era foragido do Presídio de Pau dos Ferros, onde cumpria pena por assaltos as agências de Correios de Patu e Francisco Dantas.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário