Fortaleza/CE: Médica, universitária e advogado são presos por furto de cone

Suspeitos foram liberados após prestar depoimento e pagar fiança (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Um advogado, uma médica e uma estudante de medicina foram presos em Fortaleza na manhã deste domingo (26) por furtar um cone de sinalização da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). O cone era utilizado em uma operação de controle de tráfego de ciclistas na Avenida Padre Antônio Tomás, no Bairro Aldeota.

Cones na via são utilizados para separar espaço para ciclistas (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

O veículo do grupo tinha 57 multas por excesso de velocidade. Segundo a AMC, eles apresentavam sinais de embriaguez no momento da prisão.

"Os três tiraram o cone que estava na rua e puseram no carro e foram flagrados pelos agentes da AMC, que acionou a polícia de imediato. Aparentemente eles quiseram fazer uma brincadeira, mas o furto se configura como crime de qualquer forma", diz o escrivão da Policia Civil Ernani.

Os três foram detidos e levados ao 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles, onde prestaram depoimento. Eles foram liberados após pagar fiança e vão responder por furtos simples.

Furtos de cones são frequentes em Fortaleza durante operações de trânsito, segundo a AMC. Em novembro de 2014, foram roubados pelo menos 100 cones utilizados para organização da corrida Iron Man.

*G1-CE - Via nossoparaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário