GTO de Alexandria realiza trabalho preventivo em sua área


Apesar da aparente situação de calmaria na cidade de Alexandria/RN e área abrangida pela 3ª COM/7º BPM comandada pelo Capitão Brilhante. O GTO dar continuidade ao trabalho preventivo contra delituosos atos na região. E para assegurar, ainda mais, a aparente situação de tranquilidade e dar maior sensação de segurança para o cidadão no geral, continuam-se as ações de abordagens e fiscalizações, no intuito de evitar e combater atos ilícitos e são realizadas de forma inopinada para que os infratores saibam que a Polícia Militar está atenta e não teme o enfrentamento do crime “Por que amamos o que fazemos”.


*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
1 de julho de 2015 16:11 ×

O CAPITAO E BRILHATE MESMO BRILHO

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de julho de 2015 17:38 ×

Não é atoa que o nome de guerra do capitão é Brilhante pq este brilha mesmo em qualquer área.
parabéns brilhe sempre .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de julho de 2015 18:52 ×

Esse é o cara. Uma pena que saiu da nossa legião, quando ele tava aqui em lucrecia e uzl esse irmaos metralhas tinha medo e respeito. PARABÉNS CAPITÃO BRILHANTE, O SR. É MUITO COMPETENTE NO QUE FAZ. VOLTE PRA NOSSA REGIÃO O POVO SUPLICA.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário