Homem é executado dentro de casa em Felipe Camarão

José Roberto ainda tentou se livrar dos tiros, mas o assassino o seguiu.


Um homem identificado como José Roberto Pereira dos Santos, de 28 anos foi executado com vários tiros, na tarde deste sábado (25), na travessa Santa Isabel, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima ainda tentou escapar do atirador, mas foi seguida e morreu dentro de casa.

De acordo com o sargento Clóvis, do 9º Batalhão o fato ocorreu por volta das 14h, José Roberto estava perto de onde morava quando o criminoso, ainda não identificado, surgiu armado e deu início a uma sequência de tiros. “Ele ainda entrou em casa, mas o autor do crime insistiu no plano de execução e descarregou o tambor do revólver”, disse.

Os moradores da localidade não souberam dizer a polícia investigativa as características do suspeito que atirou na vítima, o caso será investigado pelos equipe da Delegacia Especializada de Homicídios.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário