Homem é morto a tiros após ter casa invadida em Assú


Um homem foi morto a tiros dentro de casa na noite dessa segunda-feira (6), no Bairro Bela Vista, em Assú (RN). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando um elemento armado entrou na residência e efetuou os disparos.

A vítima foi identificada como Adriano Nascimento Costa. O mesmo foi atingido por vários disparos e morreu antes de receber atendimento médico. Outra pessoa que estava também na residência conseguiu fugir do atirador.

A polícia civil deve ouvir essa testemunha na tentativa de localizar o suspeito e elucidar o crime. O caso será investigado pelo delegado Carlos Brandão da delegacia de Assú.

O corpo de Adriano foi removido para Mossoró e, após procedimentos no instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), o mesmo será liberado aos familiares para realização do sepultamento.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário