Homem é preso depois de tentar matar amigo a golpes de faca em Martins,RN

Martins (RN) - Um homem de 49 anos foi preso depois de tentar matar o amigo a golpe de faca peixeira na cidade de Martins, região do alto oeste potiguar. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (02). 

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi golpeada durante a discussão. O suspeito apresentava sinais de embriagues alcoólica. Francisco de Assis da Silva, de 49 anos, foi ferida no tórax e socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e segue sob observação médica.

Ainda conforme a PM, quando os policiais chegaram ao local do crime o agressor havia fugido com destino ao um matagal, mas logo foi detido e encaminhado a Delegacia de Policia, onde foi autuada por crime de tentativa de homicídio. 

O suspeito João Marinho Neto, de 49 anos, foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Patu/RN, onde ficará a disposição Justiça daquela cidade. 

Da Redação do blog do Sargento Andrade
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário