Homem é preso suspeito de agredir e atear fogo na companheira

Caso aconteceu na cidade de Parnamirim, nesta quarta-feira.

Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira (8), suspeito de agredir e atear fogo na própria companheira, durante uma discussão em casa. O caso aconteceu em Cajupiranga, Parnamirim.

Leandro Ferreira Gomes, de acordo com testemunhas, estariam bebendo e, durante a madrugada, iniciou uma briga com a companheira. Em determinado momento, ele teria jogado álcool na mulher, que terá o nome preservado, e logo depois ateado fogo.

A mulher conseguiu sair de casa e pediu ajuda, mas, enquanto ela estava no chão ainda em chamas, chegou a ser agredida com uma cadeira no rosto. Um popular que estava próximo ao local conseguiu intervir e acionou a polícia.

Com isso, policiais militares foram ao local e prenderam Leandro Ferreira, que foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde foi autuado. 

O suspeito alegou que foi a vítima que ateou fogo em suas roupas e acabou se queimando. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário