HOMICÍDIO NA CIDADE DE SANTA CRUZ/RN.


No início da tarde de ontem 12/07 domingo aconteceu mais um homicídio na cidade de Santa Cruz, o 14º este ano. Segundo informações colhidas até o momento é que o homicídio ocorreu no Conjunto Cônego Monte e segundo testemunhas, a vítima e o acusado estavam em uma moto quando foi surpreendida por várias facadas.

A vítima foi identificada preliminarmente como Ivanaldo de Souza pereira de aproximadamente 40 anos e o acusado do crime que se apresentou espontaneamente a Polícia Militar foi identificado como Diego de Melo Araujo, de 22 anos. Ele disse que cometeu o crime porque a vítima vinha o ameaçando, apesar de serem amigos.
O Itep já foi acionado pela Policia Militar. Sabe-se no momento que o acusado acaba de se entregar na 9ª DRP de Santa Cruz.


O Paralelo Campestre
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário