Indivíduo acusado de matar policial militar durante assalto a agência dos Correios no interior do RN chega a sede da Polícia Federal em Mossoró


Uma operação desencadeada durante esta quarta feira 15 de julho, por Agentes da Polícia Federal de Mossoró, RN e Fortaleza, Ce com apoio da Polícia Militar de Russas, no estado do Ceará, culminou com a prisão de um homem acusado de assalto a agências de Correios.

Luziano Braga Matias de 27 anos da idade, natural do estado do Ceará, estava sendo procurado pela Polícia Federal do Rio Grande do Norte, desde Novembro de 2014, após o mesmo matar um policial Militar, durante um assalto a agência dos Correios de Major Sales na região do Alto Oeste Potiguar, fato ocorrido no dia 11 daquele mês. 

O Policial Alexandro Oliveira que tinha 34 anos, estava de folga e foi morto dentro da agência no momento em que acontecia o assalto. 

Luziano foi conduzido de Russas para Mossoró, por agentes da Polícia Federal, para ser ouvido pelo Delegado da PF, na cidade sobre o assalto. Após os procedimentos ele foi encaminhado ao ITEP, para identificação criminal e depois conduzido a uma Unidade prisional, a qual não foi revelada pela PF. 

De acordo com informações da Polícia Federal, dos três homens que participaram do assalto a agência dos Correios em Major Sales, dois estão presos, incluindo Luziano e o outro morreu durante confronto com a polícia. 


Luziano Braga foi preso em Russas no Ceará e conduzido à Polícia Federal em Mossoró RN.


Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário