Individuo é preso acusado de tentativa de homicídio no Bairro Abolição I em Mossoró


Policiais Militares prenderam na manhã de quinta-feira 16 de julho de 2015, um indivíduo acusado de tentativa de homicídio em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Erivanaldo Gomes da Silva, 27 anos de idade, morador da Rua Francisco Sales Abolição I, foi presa usado de tentar matar a facadas um indivíduo na manhã de hoje. 

Segundo informações, Erivanaldo teria discutido com outro indivíduo quando Francisco de Assis tomou a frente, Erivanaldo esfaqueou o mesmo e fugiu. 

Momentos depois o mesmo tentou dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia dizendo que também foi esfaqueado. Erivanaldo foi reconhecido pela vítima e os Policiais Militares que estavam no local prenderam o mesmo em flagrante. 

Erivanaldo confessou que foi até o hospital com seu irmão que estava armado de revolver onde iriam terminar de matar Francisco dentro do hospital.

 
 Momento que o mesmo chegava no hospital tentando se passar por vitima

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário