Individuo é preso com carro tomado de assalto em Mossoró


Agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos-DEFUR e da Divisão de Polícia do Oeste-DIVPOE, prenderam na manhã de sexta feira 03 de julho de 2015, um individuo que estava de posse de um veiculo roubado em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um empresário foi assaltado na noite de quinta feira (02) onde quatro homens em um carro escuro levaram seu veiculo, um Chevrolet Cobalt de cor branca e vários instrumentos musicais.

Na manhã de hoje os agentes conseguiram localizar o veículo em uma oficina de ar condicionado no bairro Boa Vista. O indivíduo teria ido até a oficina para retirar e vender o ar condicionado do veiculo.

Ao perceber a presença da policia Túlio Matheus tentou fugir, mas foi preso logo depois. O mesmo confessou o assalto e disse que os equipamentos roubados estavam guardados da namorada dele.

Túlio Matheus, foi conduzido até a DEFUR onde foi apresentado ao Delegado Dr Luiz Fernando onde foi autuado por assalto e encaminhado à cadeia publica Juiz Manoel Onofre de Souza.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário