Individuo investigado por dois homicídios é preso com motocicleta roubada


Pedro Henrique Melo da Silva de 23 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi preso na tarde de hoje, 27 de julho, por Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico, com uma moto roubada. 

Pedro Henrique foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos onde foi autuado pelo crime de receptação, pelo Delegado Luiz Fernando e foi encaminhado de volta à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza de onde havia saído há poucos dias. 

Pedro Henrique está sendo investigado de participar de dois assassinatos ocorridos nos últimos dias em Mossoró. Segundo informações, a motocicleta que estava com ele hoje, foi reconhecida por testemunhas durante os crimes. 

Ele negou as acusações e disse que comprou a motocicleta no Vuco Vuco e não sabia que a mesma era roubada e que teria emprestado ela a um amigo, que passou alguns dias sem devolvê-la. 

Pedro Henrique deverá prestar depoimento, na Delegacia Especializada em Homicídios.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário