Individuo pratica assalto no centro de Mossoró foi baleado e se encontra escondido no mato


Por volta das 16 horas e 50 minutos de hoje, 27 de julho, um elemento armado de pistola assaltou uma distribuidora no centro da cidade em Mossoró, levando 3 mil reais em dinheiro e um cordão de ouro avaliado em 10 mil reais. 

O elemento estava de motocicleta e na fuga, foi seguido por um desconhecido que estava em um veículo. Segundo informações de populares, o desconhecido efetuou vários disparos, acertando o assaltante. 

Populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar informando que na Rua Pedro Ciarlini, próximo a LE Pneus no Alto de São Manoel, uma pessoa ferida, estava conduzindo uma motocicleta Biz de cor preta. 

Militares do Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” comandado pelo 3° Sgt Almeida e os Sd’s Clementino e Godeiro com o apoio da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, localizaram a motocicleta com marcas de sangue, mas o indivíduo, mesmo baleado entrou em um matagal, as margens do Rio Mossoró e não foi encontrado. 

Segundo informações da assessoria de comunicação do Departamento de Transito, a motocicleta que foi abandonada é a mesma utilizada no assalto. Ela foi apreendida e apresentada a autoridade policial de plantão.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário