ITEP recebe reforço de novos peritos da Força Nacional


A Força Nacional autorizou o envio de mais quatro peritos criminais e de um papiloscopista para reforçar o quadro de pessoal do ITEP. Os cinco profissionais iniciam suas atividades nesta quarta-feira (22) e permanecem no RN por 180 dias, podendo esse prazo ser prorrogado por iguais períodos. 

“Esse apoio da Força Nacional é de grande importância. Com eles fazendo as perícias em locais de crime, vamos poder concentrar os peritos do ITEP nos mutirões para acelerar a conclusão e encaminhamento dos laudos as autoridades policiais e do Judiciário”, enfatizou o capitão PM Franklin Ramalho, coordenador da Criminalística. 

Com a chegada desses novos profissionais sobe para cinco, o número de peritos criminais da Força Nacional no RN e para dois o de papiloscopistas. 

Para saber mais sobre o ITEP acesse: www.itep.rn.gov.br 

Tiago Medeiros – Assessor de Imprensa 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário