Jovem é preso com maconha e espingarda em Monte Alegre

Suspeito disse que é usuário de drogas e que usa arma por ser marcado de morte


Um jovem de 18 anos, identificado como Romário Vitaliano da Silva, foi preso na noite desta terça-feira (14), na cidade de Monte Alegre, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. De acordo com a polícia o desempregado foi flagrado dentro de casa de posse de 35 trouxinhas de maconha e uma espingarda calibre 12.

Segundo o chefe de investigação da delegacia de cidade, Maykson Cardoso, o suspeito já estava sendo investigado por uma equipe da Polícia Civil que descobriu o envolvimento dele em crimes como ameaça e tráfico. “Já tínhamos informações sobre algumas práticas ilícitas de Romário e fomos a fundo nas investigações, no momento certo conseguimos apreender todo o material”, disse.

Na delegacia de plantão da zona Norte, onde permanece custodiado, Romário disse a reportagem do PortalBO que nunca foi preso por motivo nenhum, mas que era consumidor de maconha e que a arma encontrada era para a própria defesa. “Eu sou marcado para morrer e por isso não posso viver desarmado por aí. A maconha encontrada é para o meu uso” explicou.

Mesmo relatando que é inocente o suspeito irá responder pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Perguntado sobre a origem das drogas e da arma, Romário preferiu o silêncio.

SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário