JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE NA MANHÃ DE ONTEM 22/07 NA BR-304 ENTRADA DE ITAJÁ, MORRE NO HOSPITAL EM MOSSORÓ.

Vítima

Na manhã de ontem e 22/07 por volta das 07:30hs aconteceu um acidente na BR-304 mais precisamente na entrada de Itajá, onde um caminhão teria passando por cima das pernas de uma mulher.

Segundo informações a mulher seguia em uma moto juntamente com sua filha quando o veículo tipo caminhão teria passado por cima das pernas de uma delas no caso a filha por nome de ANA MARIA FERNANDES, 18 ANOS que residia na comunidade de Acauã zona rural de Itajá, já a mãe neste momento esta na sala de cirurgia.

Após o acidente a mulher foi socorrida pelo SAMU para o hospital em Mossoró, mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar.



Fonte: Blog Focoelho
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário