MACAÍBA: ADOLESCENTE FOI ASSASSINADO A FACADAS DENTRO DE RESIDÊNCIA


A Polícia Militar do 11ºBPM foi acionada via CIOSP na manhã deste Domingo, 12, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na Avenida Jundiaí, no bairro Araçá, em Macaíba.

O corpo foi encontrado dentro de uma residência ás margens da RN-160. A equipe de reportagem da CONNECTTV conversou com o proprietário da casa, onde vamos manter o seu nome em sigilo. Segundo o mesmo, populares escutaram varias pisadas fortes por volta das 04 horas da madrugada entrando dentro de sua casa, e a vitima chamando um nome de rapaz. Logo em seguida, quando o proprietário chegou na sua residência nas primeiras horas da manhã, se deparou com a vitima por nome de JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS, MAIS CONHECIDO POR "JUNINHO" DE 17 ANOS, sem vinda estendido sobre o chão da cozinha. A Policia ainda informou que ao lado do seu corpo foi encontrado uma faca suja de sangue e alguns ferimentos na região do pescoço do adolescente. O corpo foi removido para o instituto Técnico-cientifico de Policia (ITEP) para o bairro da Ribeira em Natal. Agora ás investigações ficara por conta da delegacia de Macaíba para tentar descobrir o que motivou o crime e prender o suspeito.





Fonte: CONNECTTV

*Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário