MADRUGADA DO TERROR: Bandidos explodem Agência do Bradesco de Angicos





Na madrugada de hoje 30/07 por volta das 03:00hs os moradores do centro da cidade de Angicos vivenciaram momentos de terror e aflição, devido ao barulho da explosão, onde Ladrões destruíram a agência do Banco Bradesco da cidade.

Conforme testemunhas no local, pelo menos 6 homens encapuzados e fortemente armados teriam participado da investida criminosa contra a unidade bancária em Angicos. Inclusive, chegaram a deflagrar vários disparos com armas de grosso calibre em via pública.

Uma boa quantidade de material explosivo foi utilizada durante a ação criminosa, a prova disso é que as portas da agência foram parar no meio da rua com o impacto da explosão. Outra informação dita no local, é que a agência tinha sido abastecida com cédulas no dia anterior.

A agência deve ser interditada para a realização de perícia. Não se sabe ainda a quantia que foi roubada.

Após o ato criminoso, os bandidos fugiram pela RN no sentido a cidade de Afonso Bezerra..... VEJA AQUI MAIS FOTOS DA DESTRUIÇÃO.

*Focoelho
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário