Mais de 400 chuteiras e sandálias falsificadas são apreendidas pela Polícia Civil

Material foi encontrado em um caminhão no Alecrim.


A Delegacia Especializada em Fraudes e Defraudações (DEFD), com a colaboração de uma equipe da Secretaria de Estado da Tributação do RN (SET), apreendeu 410 pares de calçados falsificados da marca Nike, na manhã desta terça-feira (14), em Natal. Os 350 pares de chuteiras e as 60 sandálias masculinas estavam dentro de um caminhão-baú.

No final da manhã, uma equipe da SET estava no Alecrim e abordou os ocupantes do veículo, em atitude suspeita. Os fiscais verificaram que dentro do caminhão estavam os calçados pirateados e de imediato acionaram uma equipe da DEFD, que foi ao local.

Os policiais civis constataram a falsificação da mercadoria e conduziram o motorista do caminhão e um passageiro para a delegacia especializada. Os homens irão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática do crime de pirataria (violação de direito autoral) e não ficaram presos. Segundo a dupla, os calçados foram produzidos na cidade de Barreiras localizada no Ceará e estavam sendo levados para Pernambuco.

*Fonte: Assessoria / Degepol
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário