Mais uma morte violenta na cidade de Antônio Martins


Um agricultor e Vaqueiro, conhecido apenas como “Chico Vaqueiro” de aproximadamente 55 anos de idade, foi executado no início da noite de ontem, 02 de julho, em uma estrada carroçável que dá acesso ao sitio Baixas, na zona rural do município de Antônio Martins, Região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta de 18 horas. Ainda sem muitos detalhes, mas segundo informações, o vaqueiro foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça e na região torácica.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
5 de julho de 2015 12:56 ×

Justiça sem futuro essa nossa.Leis feitas por rebanhos de safados.Não fazem nada pelo cidadão de bem.Um homem trabalhador terminar assim.Isso não para por aí não.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário