Mulher é atingida por rojão durante protesto em Natal; suspeito é preso

Mulher estava dentro de carro e foi atingida na perna, mas passa bem.
Protesto fecha ruas de Natal contra reajuste no valor da passagem de ônibus.

Rojão que atingiu mulher em natal foi apreendido
pela PRF (Foto: Valdir Julião/Tribuna do Norte)

Uma mulher foi atingida por um rojão durante oprotesto contra o aumento no valor das passagens de ônibus em Natal na noite desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ela estava dentro de um carro e foi atingida nas pernas, tendo queimaduras. Um homem suspeito de ter atirado o artefato foi detido pela PRF e levado para a delegacia de plantão da Zona Sul. A polícia ainda não confirmou se o suspeito fazia parte da manifestação. O protesto foi iniciado às 17h e encerrado às 20h.

O incidente ocorreu na BR-101. O suspeito, segundo a PRF, teria arremessado o artefato em meio à manifestação. Com a explosão, a mulher que trafegava na BR-101 no sentido Centro-Zona Sul foi atingida. Ela estava dentro de um Cobalt de cor prata, e ficou com a perna ferida.

Após a explosão, policiais rodoviários federais imobilizaram o suspeito. A mulher foi socorrida por outros inspetores da PRF e por uma amiga que a acompanhava no veículo. Segundo a PRF, ela teve queimaduras, mas passa bem.

O suspeito ainda não identificado foi levado para a delegacia de Plantão da Zona Sul, onde prestará esclarecimentos sobre o caso.

Além do suspeito de arremessar a bomba, outro jovem foi detido. A polícia militar flagrou o manifestante com pequena quantidade de maconha, que não configurava tráfico.

Suspeito de atirar rojão foi detido pela PRF e levado para delegacia de plantão (Foto: Felipe Gibson/G1)

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário