Mulher é presa ao tentar entrar em cadeia com celular no ânus

Flagrante foi feito nesta quinta-feira, na Cadeia Feminina de Parnamirim.


Uma mulher foi presa em flagrante, no final da manhã desta quinta-feira (2), ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim com um aparelho celular escondido no ânus. Ela foi descoberta durante revista das agentes penitenciárias daquela unidade.

De acordo com as agentes, Nicácia de Macedo Alexandre estava indo visitar a irmã, a detenta Renata Maria de Macedo. Ao chegar para a revista, a mulher aparentou nervosismo, o que chamou atenção das agentes.

Com isso, ao passar pela revista íntima, Nicácia foi flagrada com o aparelho celular no ânus. O aparelho estava embalado em um saco plástico.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário