Mulher é presa por tráfico de drogas nas Rocas

Flagrante foi feito por policiais civis, durante busca e apreensão.


Em cumprimento a dois mandados de busca de apreensão na travessa Irmã Vitória Chaves, conhecido como “Beco do Napu”, nas Rocas, policiais do 2º Distrito Policial prenderam uma mulher suspeita de tráfico de drogas.

Os policiais daquela unidade informaram que Elisângela Clementino da Silva estava de posse de farto material característico para o tráfico de drogas, com isso, ela acabou sendo autuada no artigo 33, tráfico de drogas.

Uma adolescente, cuja mãe era alvo da investigação, mas não estava presente na ocasião do cumprimento dos mandados, também foi apreendida.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário