Nota de Esclarecimento!



Diante de algumas matérias publicadas nos últimos dias, a família de Jocélio Oliveira de Lima, conhecido como Pepeta, 37 anos, vem esclarecer a público alguns pontos relacionados a notícias que surgiram no dia 1 de julho de 2015, onde o mesmo foi acusado por crime a ordem econômica.

Veja: http://www.umarizalnews.com.br/2015/07/acusado-de-crime-contra-ordem-economica.html

Por meio dessa nota, venho esclarecer que Jocélio Oliveira de Lima em momento algum recebeu nenhuma intimação da polícia para comparecer ao fórum e resolver essa situação constrangedora, onde o mesmo foi pego em 2001, no Estado da Paraíba em um carro a bujão e devido ele não ter recebido nenhuma intimação ou algo do tipo, o mesmo não estava informado desse processo.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário