Nove presos fogem do CDP Paralhes após abrirem túnel

Fuga aconteceu na madrugada desta quarta-feira.


Mais uma fuga foi registrada no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte. Desta vez, nove presos escaparam por um túnel no Centro de Detenção Provisória (CDP) do município de Parelhas. A fuga aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8).

Os presos abriram um túnel de aproximadamente três metros de profundidade, a partir da cela 2 do CDP. Com isso, conseguiram ter acesso à rua e fugiram.

Ainda durante a fuga, os agentes penitenciários perceberam e conseguiram evitar que um número maior de presos escapassem. Dois deles foram pegos ainda quando saiam do túnel.

Logo após a fuga, equipes da Polícia Militar de Parelhas e de cidades vizinhas, como Jardim do Seridó, Currais Novos, Caicó, Carnaúba dos Dantas estão em diligências para tentar localizar os foragidos.

Os fugitivos são: Adailton Gomes de Oliveira; Edson Nascimento da Silva; Eduardo da Silva dos Santos; Fábio Henrique da Silva Mendoça; Janderson Douglas Lima do Nascimento; José Adonis da Silva; Kerginaldo Carlitos de Souza; Libânio Bento Fernandes; e Ycaro Agostinho da Silva.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
nossoparanarn
Administrador
8 de julho de 2015 22:24 ×

posso postar sua nomeação para cmt umarizal, ou faça uma no seu gosto que eu posto.

mas nao diga a andrade.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
10 de julho de 2015 12:38 ×

@nossoparanarnPode sim amigo, vou te mandar uma foto recente

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário